Missão Solidária
 
Na sequência do estado de calamidade no centro do nosso país, o nosso Colégio juntou-se à onda de solidariedade para ajudar as pessoas nas suas necessidades. Rezamos para que a vida das vítimas das tempestades possa voltar ao normal em breve e, com a colaboração dos nossos alunos, docentes e pais, encetamos uma recolha de bens de primeira necessidade que foram entregues à Caritas para que cheguem a quem deles precisar.

Agradecemos a generosidade de todos!

PARTILHAR

Notícias Relacionadas