Visita à Biblioteca Municipal Raul Brandão

Os Nossos Pequenos na Biblioteca Municipal Raul Brandão

Hoje os nossos meninos de 1 e 2 anos viveram um momento muito especial numa visita à Biblioteca Municipal Raul Brandão! Entre olhares curiosos e sorrisos encantados, ouviram com muita atenção a história “Essa Flor é Minha”, mergulhando no mundo mágico dos livros, das cores e das emoções. Foi uma experiência cheia de descoberta, partilha e imaginação, que despertou ainda mais o gosto pelos livros desde a primeira infância.

PARTILHAR

Notícias Relacionadas